08 março, 2011

Ainda vou te encontrar...






Te observar é tão bom!
Como é lindo o jeito em que você toca os fios de cabelo e ao mesmo tempo sorri. O sorriso é sem jeito, sem graça, porém alegre.
Suas covinhas logo aparecem e a fazem ter uma feição ingênua que jamais poderá ser vista igual nesse mundo.
É menina, você é fascinante. O mundo pára e você caminha. Seus passos são curtos e graciosos. Até quem não aprecia, pára pra observar. Você faz com que todos a olhem e eles te olham com gosto.
Quero ter você pra mim. Seu vestido voa e você caminha. Seu caminhar é lento. Seu jeito é de parar qualquer pessoa. Você tem um encanto magnético.
Eu gastaria todo o meu tempo a te observar dormir, a ver você sorrir enquanto dorme. Você se mexe na cama e eu sorrio. Parece um felino se aninhando. Seu corpo quente encosta no meu e sem perceber, você faz do meu braço seu travesseiro. E você dorme. Dorme o sono de um anjo. Você me deixa perplexa com teu jeito inocente.
Você acorda e sorri. Lá vem suas covinhas denunciar sua timidez. Sua timidez me alucina. Gosto tanto desse seu jeito menina de viver e de ser. Você toca nos colares a escolha de um bonito pra pendurar no pescoço. Nada nesse mundo ilumina mais que teu sorriso. Ele é esplêndido. 
Você se maquia e eu ali parada te observando. Cada detalhe seu me deixa sem ação, sem atitude. A cada respiração tua, eu percebo o quão menina você é. Meiga dos pés a cabeça, coloca os brincos cautelosamente e se olha no espelho. Melhor visão não há. Seu rosto tem contornos iguais aos de boneca. Você vira, olha pra mim, sorri. Me dá um beijo e sai. Minutos depois abro os olhos, sento na cama e percebo que você esqueceu seu colar sobre minha cama. Tudo fora um sonho. E que sonho! Não desejava acordar nunca. Seus detalhes estão fixos em minha mente e eu tenho a certeza de um dia ainda te encontrar por entre as pessoas na rua, no mundo. Seu cheiro está no ar e é um perfume doce, suave, sem comparação a nenhum outro. Você esteve ali eu sei e sei também que nosso encontro não está longe. Anjo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário