27 novembro, 2010

Segura minha mão?






Segura minha mão? Me deixa te mostrar quão amável eu posso ser, basta me dar uma chance.
Segura minha mão? Me deixa transparecer o que vem de dentro do meu coração.
Segura minha mão? Me deixa te levar a lugares diferentes, passear por entre os campos da paixão e do amor, descobrir e redescobrir sentimentos.
Segura minha mão? Me deixa conquistar casa centímetro seu.
Segura minha mão? Me deixa inundar você com minha alegria em te ter do meu lado.
Segura minha mão? Me deixa criar um mundo só nosso onde só eu olhe pra você e você pra mim.
Segura minha mão? Me dá permissão de tocar no íntimo da sua alma.
Segura minha mão? Me deixa te fazer feliz e me conhecer profundamente.
Segura minha mão? Me deixa conhecer seus defeitos, suas qualidades, me deixa saber quem você é.
Segura minha mão? Me deixa invadir seu espaço e saber suas fraquezas.
Segura minha mão? Me deixa te fazer forte e ter segurança pra um dia dizer “eu te amo”.
Segura minha mão? Me deixa te fazer minha criança, correr por aí, tomar sorvete e sujar a roupa.
Segura minha mão? Me deixa te mostrar meus pontos fracos, aqueles que se tocados, me machucam.
Segura minha mão? Me deixa te mostrar que o amor ainda existe, basta procurarmos.
Segura minha mão? Me deixa inventar frases loucas só pra te fazer rir; te ver bem me faz bem.
Segura minha mão? Me deixa te dar apoio e te ensinar a confiar em mim pra que seja recíproco.
Segura minha mão? Me deixa te seguir, te buscar, te amar...

Só não me deixe.

2 comentários:

  1. Que lindo *o*
    Foi tu que fez ?
    AUHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAHSUHA
    se fooi, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Parabens menina!!!!!!!!! Grande escritora heim!
    Continuo besta kkkkkkk bjooo

    ResponderExcluir