25 outubro, 2012

Tua






Inspire-me a olhar com outros olhos. Olhos que outrora nem viam os teus e hoje, não encontram outro caminho senão este, com a finalidade de enxergar minha alma na tua.
Busque no meu olhar a doçura de uma criança, a timidez de alguém com medo de errar, o entusiasmo de quem está começando algo.
Amenize lágrimas ao redor de toda a vossa vitalidade.
Comunique a mim os transtornos que passam entre tua cabeça e teu peito para que eu desvende meios para a correção dos mesmos.
Comemore a cada sorriso e nunca deixe que este, seja o último.
Não me deixe perder o foco, não me deixe dispersa, me encare face a face enquanto eu estiver tentando disfarçar defeitos.
Sugue de mim a energia e me faça enxergar, ainda que cansada, o quanto isso me faz bem.
Ria da minha cara amarrotada de sono e me deixe sem graça.
Invente uma maneira de me deixar brava apenas para sorrir da minha cara quando eu perder o controle.
Ofusque da minha visão a insegurança que há entre norte e sul, leste e oeste.
Faça-me tocar nas estrelas sem que isto me tire do chão.
Traga pra mim o brilho do encantamento, as curvas, a maciez, a sensualidade.
Induza-me a ser inusitada, a sorrir dos próprios erros e a chorar de alegria a cada vitória.
Invista. Aposte tuas fichas. Não te amedronte diante do novo.
Desafie-me a ir além, a conseguir o inalcançável.
Fragmente meu interior e reorganize-o do teu jeito.
Desempenhe-nos a melhorar, a ousar, a mudar.
Puxe-me, me arranque beijos e faça das minhas expectativas, realidade.
Traga à mim o amor, o carinho, o cuidado, o abraço.
Planeje um futuro, ao meu lado e esteja certa: o meu será ao teu.
Faça de mim tua. Tua!












Nenhum comentário:

Postar um comentário