14 dezembro, 2011

Recordações



Sempre que me perco acabo me encontrando em você.
Perco o sono olhando a sua fotografia. Você ria das minhas brincadeiras mais sem graças e me fazia se sentir bem comigo mesma, mesmo quando as coisas não estavam nada legais.
Seu jeito doce de menina inocente me conquistou de tal forma, que aonde quer que você ande, estará na minha memória.
Lembra do nosso primeiro beijo?
Estávamos conversando rindo como sempre das bobagens que vivo falando, estava frio e você me abraçou. Perguntando se eu poderia te abraçar também e quando nossos braços se envolveram, nossos corpos se encontraram, arrancando-me suspiros e levando os meus lábios aos teus.
Aquele momento foi único pra mim, lembro que você ficou assustada e me perguntou: “o que era aquilo?”
Como sempre eu tentando uma descontração disse  não acreditar que havia sido seu primeiro beijo, e então respondi: “isso foi um beijo.”
Tive medo confesso, mas quando vi o sorriso nascer em seus lábios, pude sentir tamanha paz e segurança tendo você ali comigo.
Quando você segurou as minhas mãos e pediu para nunca te acordar caso fosse um sonho, eu me senti nas nuvens e não queria nada além de você naquele instante.
Tenho por você um carinho tão gigante que não compreendo a forma como a gente se perdeu.
Sim, nos deixamos se perder uma da outra.
Sabe? Eu não peço para a vida que te traga de volta. Peço apenas que independente de onde você esteja agora, que você esteja bem e feliz.
Vivemos juntas cada momento tão intenso, que se lembrar deles é como reviver ao vivo e a cores.
Escrevi uma música para você, claro, ela nunca vai tocar nas rádios. Mas eu sinto que neste momento você está pensando em mim, e nada mudou.
Quero que essa canção que eu fiz para você te toque no silêncio do seu sono e que essa doce melodia, te leve a sonhar conosco.
______________________________________________________

Texto de Elis Oliveira. 


Um comentário:

  1. Nossa... Vc já se envolveu com essa Elis??? Parece que ela escreveu pra vc... Forte.

    ResponderExcluir