27 novembro, 2010

Se foi...



Do meu peito vem um grito que não posso soltar. Talvez ele tenha sido sufocado no minuto em que você disse adeus. Vinha sendo cultivado, vinha sendo limitado, mas, criou asas e tentou voar. Você o impediu e me deixou as margens da esperança e só da esperança. As lágrimas já não eram necessárias talvez porque eu já não as tivesse pra exalar o quanto sofro.
O susto e a falta de ar ao você dizer adeus foram de cortar qualquer coração. É... Surgiu paixão sem que eu percebesse ou pudesse domar e tomar conta. Enraizou e criou expectativas insensatas e talvez até insanas que agora têm de ser bloqueadas, quebradas.
É tudo tão estranho como quando penso em você meu mundo gira devagar tornando cada passo da minha caminhada uma eternidade, fazendo com que cada momento que eu tenha de felicidade acabe num passe de mágica.
Você ainda vive em mim, meu corpo ainda sente teu calor, minha boca ainda sente seu gosto, teu cheiro ainda está aqui.
Talvez você tenha me esquecido de vez e feito com quem eu passasse a ser apenas passado, mas, eu não. Eu sempre me lembro de cada detalhe seu, de cada palavra, de como você fica engraçada quando está com raiva ou da maneira como você come. Seu abraço e olhar diziam tudo, hoje não os tenho. As palavras bem ditas e detalhadas hoje me fazem falta. Até sua timidez me faz falta.
Hoje sou eu, o mundo gira e amanhã pode ser você; cuidado. A vida é assim, são processos e processos.
Queria voar bem alto, poder tocar o céu e tentar lembrar menos, tentar dormir sem lembrar cada momento, poder viver sem te ter tão viva em mim e saber que você está bem e que eu também. Talvez um dia, quem sabe, isso aconteça. A vida é uma caixinha de surpresas, é tudo tão incrível. Tudo acontece de forma clara, como tem que acontecer. Devo eu sorrir pra tristeza? Devo eu prosseguir e tentar fazer tudo virar passado? Como?
Tudo aqui é sombrio, é frio, não tem vida. Tudo se forma lentamente como se eu estivesse numa vida em câmera lenta.
Não tenho mais ânimo pra prosseguir, sem ti me perco; eu juro... Eu te juro amor eterno.

3 comentários: