05 outubro, 2010

Eu te agradeço


Eu te agradeço por toda a paciência que tens comigo, pelas horas de risadas, pelos afagos em dias de carência.
Te agradeço por tudo o que você me fala ainda que seja ofensa, pois, serve pro meu crescimento.
Eu te agradeço pelas inúmeras horas no MSN, conversando comigo e me deixando segura.
Eu te peço pra que tudo isso não passe de um sonho perfeito em que um dia eu acordo e você não está ao meu lado. Não quero ver borboletas coloridas apenas nele, mas, no real. Quero sentir você mais perto, quero te ver, te tocar e dizer “tu és o que eu sempre sonhei”.
Te agradeço por tudo o que você me ensinou, me ensina e ainda vai me ensinar.
Te agradeço por me dar outra chance de te fazer feliz. Por me dar a chance de mudar – pra melhor!
Te agradeço por ser meu porto seguro e por você contar comigo e querer conversar quando precisa. Me sinto muito importante.
Agradeço a Deus por ter criado a humanidade e em meio a ela ter nascido você.
Te agradeço por ser inigualável e por ter me escolhido pra ficar com você até que nossos dentes caiam.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário