24 setembro, 2010

Eu te perdi...



Fiquei sem reação com tudo o que eu li.
Milhões e milhões de coisas passam pela minha cabeça.
Tudo o que eu sempre quis ouvir estava ali, bem na minha frente, mas eu não tinha mais forças pra responder.
Agora já não tinha mais volta. Tudo era culpa das minhas escolhas...
Não tinha mais forças pra ter você de volta.
Meu presente agora estava negro sem você.
Todo o meu apoio estava se esvaindo como água entre os dedos e eu estava sem saída. Era tarde demais pra pedir qualquer coisa.
A mágoa que eu te causei já havia se tornado passado, assim como eu.
Meu desejo de gritar seu nome e te pedir de volta era maior do que todo e qualquer sentimento.
Agora já era tarde, eu te perdi. Infelizmente é errando que se aprende e eu aprendi da maneira mais cruel, mais rude, mais insensata.
Traí sua confiança e perdi o melhor bem da minha vida: você.
Por que a gente só dá valor quando perde?
Acho que essa pergunta eu vou fazer pra mim mesma eternamente porque era só eu perder meus medos pra que desse certo, mas, eu joguei tudo pelo ralo, você me deixou e eu sem perceber, sem querer, continuava a sentir a tua falta.
Não sabia o porquê da vontade de chorar, mas, era mais forte que eu.
Perdoa minhas escolhas insanas, minhas manias de achar que tudo deve ser da minha maneira e na minha hora, no meu tempo.
Me perdoa. Talvez eu possa te ver no futuro, você estará bem melhor... E eu?
Eu ainda não sei... Por enquanto a única certeza que eu tenho é que perdi você.


:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário