22 setembro, 2010

Quero uma mulher pra vida toda.



Quero uma mulher que me encante nas poucas palavras e nos simples gestos. Que me traga flores, que seja romântica e perceptiva.
Quero uma mulher que me faça ter insônia e que me faça pensar a todo o momento que meu mundo gira em torno dela. Que me faça suspirar no mais profundo sonho mesmo estando acordada; que me faça estar inerte as tentações.
Quero uma mulher que me imponha a pensar ou sentir coisas até então inimagináveis. Quero que me faças pensar em sonhos dos mais doces aos mais obscuros.
Quero uma mulher que me traga todos os dias o anseio de ter seu corpo, de sentir o cheiro, gostar do abraço e do beijo.
Quero uma mulher que seja minha, que eu possa gritar em silêncio que eu a desejo a cada dia mais.
Quero uma mulher que me deixe inconsequente, que me envolva em suas carícias e me faça ter movimentos travados. Que me deixe com cara de boba, boquiaberta com tamanha beleza interior.
Quero uma mulher que me traga insanidade, que me traga vontade de querer estar sempre perto.
Quero uma mulher que me conheça pelo olhar e que o brilho deles seja refletido seu nome.
Quero uma mulher que me deixe em transe, que me faça cometer gafe por estar tão cega.
Quer uma mulher que faça estar inerente, que me dê cláusulas de um contrato inexistente só pra fazer pensar.
Quero uma mulher que me traga benefícios, que me encha de esperanças mas, que as cumpra!
Quero uma mulher que ainda nas brigas consiga de mim tirar um sorriso.
Quero uma mulher quer diante de tantos problemas, me seja o alicerce para um dia melhor.
Quero uma mulher que faça sentir peso na consciência ao não agradar em algum momento.
Quero uma mulher que me deixe de queixo caído, que me dê frio na barriga, que me mostre quão bom é amar.
Quero uma mulher que no fim de tudo, que no fim do mundo, que nos momentos de fraqueza me diga: Te amo como sempre amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário