22 setembro, 2010

Como pode?


Pra uma pessoa muito especial! SGE PGL!

Como pode uma pessoa conhecer tanto a outra a ponto de saber o que a outra quer dizer sem ao menos falar, só de olhar?
Como pode ter forças pra aturar todos os ataques de piti que der ter toda a paciência do mundo e ainda assim, dizer “eu te amo”?
Como pode saber todos os gostos e entender - ou tentar – todas as vezes em que der os barracos ou estiver chorando sem motivos?
Como pode ser tão nova e tão madura na maioria dos pontos? – principalmente os mais importantes.
Como pode conseguir aguentar todos os gritos e os abraços de 1 hora?
Impossível, né?! Não! Não pra você comigo! Não se você faz yoga ou se joga toda a raiva de mim em alguma luta marcial, o fato é que você consegue superar todas as pessoas e as expectativas que elas/eu têm/tenho! É inacreditável como você sabe lidar com cada situação ainda que em algumas queira me matar!

Obrigada por existir na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário